domingo, 11 de abril de 2010

Eu e minha mente


Já viu essa?

Meu pensamento fala de mim

E o pior é que eu o entendo

Só que não o compreendo

Ele me deixa louca

Eu quero Ti ralo da minha cabeça

Mas ele sempre da um jeito de volta

Meu pensamento as vez vai longe de mais

Ele,meu pensamento

Ele me faz ver certas coisas

Que acabam acontecendo

Eu me assunto com isso

As vez eu sinto que tem alguém

Querendo fala comigo,

Me vigiando.

Mas estou começando a desconfiar de quem é

Só pode ser

Quem mais poderia ser se não fosse ele

meu pensamento,que esta querendo falar comigo

ele diz que tem alguem invadindo minha mente

Assim de repente

Mas e agora ?

Quem é ele?

Que invade minha mente,sem eu saber quem é

Pra que isso?

Eu não entendo

Vamos ver,o que vai acontecer

Com nós,Comigo e com minha Mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário