sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Sim aqui no fundo tenho uma história misturada de aventura e dor.
Sabe quando fazemos tudo por impulso e depois voce ve que a sua escolha foi a errada, que voce tomo seu caminho errado, que talvez mesmo sofrendo naquele caminho ele ia se acerta e por fim das contas iria ter um final feliz.
Já faz tantas escolhas em minha vida, mais oque mais me incomoda é ver que uma amizade de infancia foi trocada por uma pessoa que hoje nem se quer esta ao seu lado, isso doi pois sabendo que ninguém mais apoia aquela antiga amizade.
Nunca deixem se levar pelos outros, faça a suuas escolhas mesmo sabendo que podera se ferrir mais faça oque o seu coração mandar, só assim voce podera olha para traz e fala eu fiz esta escolha e não me arrependo do que fiz.
Nunca deixem se levar pelos outros, faça a suuas escolhas mesmo sabendo que podera se ferrir mais faça oque o seu coração mandar, só assim voce podera olha para traz e fala eu fiz esta escolha e não me arrependo do que fiz.