sexta-feira, 13 de junho de 2014

Eu tava amando tanto e nem sabia.
eu tratava mal, eu trai mas não conseguia deixar de conversar por um dia.
Pensava que fosse por costumes. Agente terminava depois de uns tempos estávamos juntos.
 A saudade me deixava louca, o desespero me bateu agente conversava toda madrugada.
Quiz embarcar naquele ônibus e poder chegar lá e ser como antes, 
você correndo nos meus braços dizendo eu te amo.
Passar o dia todo abraçada em você sem desviar o olhar,
Me ensinando a cozinhar me mimando toda hora,
Cinco meses se passaram e você ainda sem ninguém, esperando eu voltar.
Mas um dia terminou, o contato foi diminuindo
Então eu vou dar oie, pergunto como que ta? falo sobre meu sonho onde eu vi mais alguem.
Então pergunto, se no meu sonho não tem haver com a realidade, se voce tinha já alguem?
Quando veio a resposta, um rio começou a trasbordar, 
eu tava trabalhando, e não conseguia evitar de chorar.
Algo me matou dentro de mim, algo doiaa sem fim.
Eu não consigo por um minuto parar de pensar. 
Eu ainda te amo, mas eu sei que precisa ter fim!
Você diz que é eu quem estou decidindo isso, e o que mais dói é saber que é verdade tudo isto.
Fico com outras pessoas, tentei me enganar, mas era pra você que sempre retornava a ligaar.
Eu queria esquecer, mas juro, quando chega a noite eu já não consigo evitar.
Dos bons momentos eu sempre voltarei a relembrar!