sexta-feira, 17 de outubro de 2014

uma pequena oração.

DEUS

o senhor me entende melhor do que eu mesma, sabe o que passa na minha cabeça, sabe sobre meus sentimentos, minhas duvidas e medos.
O Senhor sabe tudo sobre mim, sabe do meu passado e até mesmo o meu caminho pro futuro.
Eu me pergunto, como o senhor pode me amar tanto assim? Sou egoísta, cheia de defeitos e falhas e mesmo assim o senhor me proteges e me ilumina.
Você  deixa que eu escolha o meu caminho e se eu me perder no meio, quando  tudo parecer não ter jeito e ninguém estiver mais ali. O senhor vai estar lá me esperando.
Um coração igual a ti ninguém tem, um amor assim, ninguém chega nem perto.

Obrigada senhor por me perdoar todos os dias, obrigada por me dar a oportunidade de acordar todos os dias e poder fazer alguma diferença.

D.L.Z