segunda-feira, 20 de junho de 2016

Perdão

Queria que pudesse ser mais fácil perdoar.
A gente sabe que esse sentimento não faz bem a ninguém, e quem sofre é quem não consegue liberar o perdão.
Queria ser mais parecida com Jesus, ele sabia que Pedro ia negar ele três vezes, sabia que Judas ia entregá-lo, e mesmo assim Jesus os cuidava, os ensinava e falava de seu pai, recebia todos com amor.
Queria que saísse todo esse ódio, toda essa raiva de mim, que eu pudesse olhar nos olhos e dizer, Te perdoo, mas não é fácil assim.
Sozinha eu não consigo, e se eu não liberar perdão, como poderei pedir que perdoe os meus pecados se eu mesma não sou capaz de perdoar do proximo?
Preciso da sua ajuda Deus, porque sem ti eu não sou nada, sem você não tenho identidade, substitua essa raiva por amor, me ajuda a ter mais semelhanças de ti Pai. 
-D.L.Z