segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Quando as pessoas me falavam que eu era nova pra relacionamento e que minha cabeça mudaria muito ainda, eu não acreditava, me achando madura o suficiente pra me envolver.
Mal sabia o quanto estava enganada, me relacionando e muitas vezes não levando tão a sério quanto deveria, fui crescendo, tive que errar com outra pessoa pra agora sim, passar a entender que não vale nada um momento de prazer quando se tem um relacionamento de verdade.
Por mais madura que uma adolescente seja, ela vai querer aventuras, e não há romance que segure.
Eu nem sei a dimensão do quanto aprendi com tudo isso, tive que quebrar a cabeça para então começar de verdade amadurecer no quesito relacionamento e perceber que essa fase passou.
Poizé, a vontade de ter uma vida calma chegou, então não venha bagunçar tudo aquilo que agora se concertou.
D.L.Z